sexta-feira, 17 de abril de 2009

QUILOMBOLAS DO PARANÁ GANHAM QUALIDADE DE VIDA.

O projeto obteve destaque entre os demais de moradias de interesse social do País. O Casa Quilombola faz parte de uma ação inédita do Governo do Paraná para atender as cerca de 80 comunidades de descendentes de escravos no Estado. O planejamento inclui escolas, acesso viário, esgoto e energia elétrica. A cerimônia de premiação aconteceu em São Paulo no 56º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, da ABC, que reúne até este sábado (18) secretários de Habitação de todo o País. Na primeira imagem, o presidente, Rafael Greca, recebe das mãos do ministro das Cidades, Marcio Fortes, e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o prêmio da ABC pelo projeto Quilombola. Na segunda imagem, o presidente da Cohapar, Rafael Greca, o Diretor de Relações Institucionais, Doático Santos, a funcionária da Cohapar, Lucilia Maria da Silva, e a equipe da Cohapar que recebeu o prêmio nacional com o " Projeto Casa Quilombola", coordenada pelo antropólogo Gustavo Mussi Augusto e integrada pelos arquitetos Marcelo Ferraz e Carlos Guilherme de Albuquerque Cavalcanti. Confira a matéria completa.

Um comentário:

  1. Noncommercial advertisement! Just for once: plain honest no nonsense spam making no pretense being something else, with a real message and an sound errand. See Window Mirror and find out.

    666; The Final Solution; and the Claim

    http://winmir.blogspot.com/I am not anyone. I am unique.

    And I tell you: the End is here. They are murdering Freedom. They are killing internet. They are ousting the middle classes, who control internet, throwing you all down into utter misery.

    Heed this warning NOW. Tomorrow it will be too late.

    - Peter Ingestad, Sweden

    ResponderExcluir