quinta-feira, 21 de maio de 2009

MINHA CASA MINHA VIDA PODE ADQUIRIR TERRENO.

Câmara aprova compra de terreno pelo "Minha Casa, Minha Vida" e utilização do FGTS
Claudia Andrade - UOL Notícias/BrasíliaA Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (20) o texto base da MP (medida provisória) 459/09 que cria o programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida" para atender a famílias com renda de até dez salários mínimos. Os parlamentares ainda vão avaliar os destaques à matéria. Em seguida o texto será encaminhado para análise no Senado Federal. O relator, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), fez alterações no texto, incluindo a possibilidade de se comprar lotes urbanos por meio do programa. Outro artigo da MP permite também o saque do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para o pagamento total ou parcial de lote urbanizado. Nos dois casos, apenas famílias com renda mensal de até seis salários mínimos poderão ser beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário