quinta-feira, 4 de junho de 2009

DESALOJADOS DA CIDADANIA NA CAPITAL DE PRIMEIRO MUNDO


JUSTIÇA DETERMINA DESALOJO DE CALÇADA OCUPARA POR SEM TETO EM CURITIBA
Polícia Militar deve cumprir ordem até sexta-feira (05/06/09).
O Secretário de Segurança Pública do Paraná deverá pagar multa diária de R$ 10 mil, caso não acate a decisão judicial.
Por determinação da Justiça, a calçada da Rua João Dembinski, ocupada por sem-teto, na Fazendinha, em Curitiba, deve ser desocupada pela Polícia Militar até sexta-feira. No local, estão cerca de 200 pessoas, sendo 35 crianças, de 49 famílias. Se a decisão, assinada pelo juiz Douglas Marcel Peres, da 4ª Vara da Fazenda Pública, for descumprida, o secretário estadual de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, será multado em R$ 10 mil por dia até que a desocupação seja efetuada.
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=893244&tit=Sem-ter-para-onde-ir-a-um-dia-do-despejo

NA CAPITAL DE PRIMEIRO MUNDO, sentença para desalojar famílias de sem-teto que ocupam calçada no Campo Comprido em Curitiba. Para onde irão os
Sem Emprego
Sem Educação
Sem Saúde
Sem Aluguel
Sem Ocupação
Sem CALÇADA
Só resta a VIDA e a LUTA

E AÍ JUDICIÁRIO E PREFEITURA. SÓ RESTA O DESALOJO DA VIDA.

desalojarde.sa.lo.jar(des+alojar) vtd 1 Lançar fora do alojamento; expulsar, repelir: Conseguiram desalojar o inimigo. vtd 2 Fazer sair do lugar ocupado. vint 3 Abandonar o posto; levantar o acampamento. vint 4 Deixar o lugar onde se encontrava; sair do alojamento onde se residia. vtd 5 Tirar do lugar onde estava posto ou guardado: Dali o desalojaram. Desalojar sem tambor nem clarim: retirar-se ocultamente e sem fazer barulho.

despejo1des.pe.jo1(ê) sm (der regressiva de despejar) 1 Ação ou efeito de despejar. 2 Aquilo que se despeja. 3 Lixo de dejetos. 4 Dir Ato judicial para desocupar uma casa alugada. Ordem de d.: mandado judicial, pelo qual se intima o arrendatário de um prédio a desocupá-lo. Quarto de d.: compartimento de uma casa, onde se guardam utensílios velhos ou de pouco uso.
http://michaelis.uol.com.br/

MAIS INFORMAÇÕES:
http://www.cefuria.org.br/2008noticiafazendinhaposse.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário