segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MINHA CASA MINHA VIDA NO PARANÁ

Cohapar faz reuniões nas cidades com projetos do
“Minha Casa, MinhaVida”.
O presidente da Cohapar, Rafael Greca, realiza, a partir desta sexta-feira (21), reuniões com os prefeitos dos 14 municípios que assinaram os primeiros contratos para construção de moradias pelo “Minha Casa, Minha Vida”. A intenção das reuniões é tornar mais rápido o início das obras das 2.694 casas, que tiveram seus contratos assinados pelo governador Roberto Requião, Cohapar, Caixa Econômica Federal e prefeituras, na terça-feira (18), na Escola de Governo.“A importância destas visitas é dar continuidade ao trabalho conjunto da Cohapar, municípios e demais órgãos do Governo, que, em apenas três meses, viabilizou um número tão expressivo de casas”, explicou Greca. “Mais do que nunca, o acompanhamento da Cohapar se faz fundamental, já que elaboramos os projetos urbanísticos (PU) para todas as áreas e precisamos ceder o conhecimento da nossa equipe técnica para as respectivas execuções.”As cidades beneficiadas com o programa são: Bocaiúva do Sul (65), Almirante Tamandaré (187), Balsa Nova (131), Piraquara (345), Campina Grande do Sul (195), Araucária (145), Contenda (51), Mandirituba (103), Lapa (277), Campo Largo (454), Cerro Azul (103), Tunas do Paraná (60), Maringá (172) e Irati (406). Do total de moradias, 1.350 são direcionadas às famílias com renda mensal de até três salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário