quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Curitiba realiza 4ª Conferência Municipal das Cidades

A Conferência Municipal da Cidade de Curitiba acontecerá mais uma vez em 2009, conforme determinação do Conselho Nacional das Cidades. Representantes da Prefeitura de Curitiba, Câmara Municipal, movimentos populares, trabalhadores, empresários, entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisas, conselhos profissionais e organizações não governamentais trabalham neste momento para preparar a Conferência.
Neste espaço, você encontrará documentos importantes sobre a Conferência como a resolução do Conselho Nacional das Cidades, os quatro eixos temáticos que pautam esta edição, o tema e o lema da Conferência e ainda o regimento e o regulamento para a Conferência de Curitiba, detalhes sobre as inscrições e credenciamento para o encontro que deverá ser realizado nos dias 27 e 28 de novembro de 2009.
A Conferência Municipal antecede o encontro estadual e a Conferência Nacional das Cidades, marcada para os dias 24 a 28 de maio de 2010. O resultado da 4a edição da Conferência de Curitiba será um importante documento, capaz de traduzir as expectativas, as necessidades da cidade e contribuirá, mais uma vez, para a consolidação da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano.
Este é o momento de conhecer mais cada um dos temas. A Conferência Municipal é um marco importante na discussão e construção das políticas públicas voltadas para o futuro da cidade de Curitiba. Participe com a gente, contribua, traga novas idéias aos desafios da cidade sustentável que queremos para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário