sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PARANÁ SOCIAL ORGANIZA ASSOCIAÇÃO DECATADORES DA VILA ICARAI EM CURITIBA

No início da tarde desta sexta feira (30), a Cooperativa Paraná Social organizou a fundação da Associação de Catadores de Material Reciclável da Vila Icaraí, em Curitiba, nesta ocasião, a Paraná Social esteve representada pelos diretores Roland Rutyna e Salvino Antunes, responsáveis pela mobilização da comunidade e coordenação da assembléia de fundação. A posse da diretoria e conselho fiscal da Associação, marcada para 10 horas, junto com a Ação pela Inclusão Social da Vila Icaraí, que será realizada na região no sábado (31), na Praça da Cidadania.

A Ação pela Inclusão Social do Icaraí é uma iniciativa do Movimento Nossa Curitiba, com apoio do Governo do Estado do Paraná e da Prefeitura Municipal de Curitiba. O evento levará à comunidade uma série de serviços prestados pelo Estado, através da Sanepar, Copel, Ipem, Procon, Sema/IAP, SAÚDE, Blitz da cidadania da Secretaria de Segurança Pública, entre outras atividades recreativas e culturais.

A principal reivindicação dos catadores do Icaraí é a construção de um barracão para reciclagem do material coletado e assessoria para comercialização direta do mesmo, com o objetivo de elevar a renda das famílias.

Leve sua solidariedade ao Icaraí neste sábado. como chegar

Referencia para http://maps.google.com.br/ - Rua Guilherme Walter Lowry – Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário