sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Beto Richa mente sobre seu programa habitacional de Curitiba

BETO MENTE ESCANDALOSAMENTE, NOVAMENTE
O PROGRAMA DE HABITAÇÃO POPULAR DE CURITIBA APRESENTADO NO PROGRAMA ELEITORAL TUCANO DO DIA (15) É UMA FICÇÃO, PARA MINIMIZAR.
                  
Manifesto popular contra a política habitacional do ex-prefeito de Curitiba

Dia: 18 de setembro – sábado - Hora: 11:00 - Local: Boca Maldita – Rua XV
   Nota de Rep údio
 ao candidato Beto Richa
O ex-prefeito de Curitiba, candidato tucano ao Governo do Paraná, levou ao programa eleitoral no último dia 15, uma peça de ficção, que só ele e sua equipe acreditam. Falou que construiu 30 mil moradias populares em Curitiba e realizou a regularização fundiária em grande escala. Esse número foi multiplicado por 10, porque a Cohab construiu nos últimos 5 anos, apenas 3 mil unidades habitacionais.

Faltou com a verdade, e mentiu escandalosamente para os curitibanos, novamente.

A população de Curitiba, os sem teto, as 80 mil famílias que habitam áreas irregulares, os milhares que habitam a fila da COHAB e os ativistas dos movimentos de moradia sabem, nem tudo que o Beto anuncia vira realidade.

Aqui ele esta conhecido como o candidato “CABO CANAVERAL”, alusão ao campo americano de lançamentos de foguetes. Beto lançou muitos programas habitacionais, poucos criaram paredes e abrigaram famílias.

Em 27 de abril de 2009, ao assinar o Termo de Adesão ao Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, Beto afirmou que iria construir em 3 anos 12 mil moradias através do Programa. Até hoje foram construídas tão somente 212 moradias para famílias que ganham de 0 a 3 salários mínimos. Curitiba é a capital com menor participação no Programa Minha Casa Minha Vida.
O Programa de Habitação do Beto do dia 15/9, é outra fraude, como foi a Linha Verde.

Fórum Social do Direito de Morar www.nossacuritiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário