terça-feira, 15 de setembro de 2009

CATADORES ORGANIZAM ASSOCIAÇÃO PRÓ MORADIA EM CURITIBA

Diretoria Eleita.
A Cooperetativa Paraná Social, com apoio da COHAPAR, com a participação do Instituto Lixo e Cidadania, União Por Moradia Popular do Paraná, Central de Movimentos Populares, Movimento Nacional dos Catadores de Material Reciclável, fundaram no último sábado (12/09), a Associação Pró Casa do Catador de Curitiba. O ato de fundação aconteceu no Colégio Estadual Xavier da Silva, contou com um grande número de catadores e trabalhadores de renda mínima. Com esta iniciativa o grupo pretende participar diretamente do programa Minha Casa Minha Vida, com a construção de um projeto piloto de 200 casas na cidade de Curitiba.
A Diretoria eleita assumiu o compromisso de colaborar com unificação da luta dos catadores e trabalhadores de renda mínima, na busca de moradias na Grande Curitiba.
Diretoria Eleita:
Presidente: Cristiane Correa Palhano; Vice Dinalva Gomes F. Almeida; Secretária Geral Roselaine Mendes Ferreira; Vice Secretária Marlene Barbosa Teixeira; Tesoureiro Geral Rosemir Neves da Silva e Vice Tesoureira Adriana Moreira da Maia.
A posse da Diretoria e Conselho Fiscal será realizada em 03 de outubro, no Colégio Estadual Xavier da Silva, em conjunto com AÇÃO COOPERAR, atividade de inclusão social do Governo do Paraná, desenvolvido pela COHAPAR. Esta AÇÃO COOPERAR será destinada aos catadores de material reciclável de Curitiba.

2 comentários:

  1. voces poderiam colocar um numero de telefone de contato, tenho industria e gostaria de negociar diretamente com vcs. 042 3028918

    ResponderExcluir
  2. ola meu numero é 98737191

    ResponderExcluir