quinta-feira, 20 de maio de 2010

União por Moradia realiza manifestação em São Paulo

Mais de 1500 pessoas participaram da Caravana da Moradia no Palácio do Governo de São Paulo, na manhã de quarta feira (19). Na pauta, a cobrança de diversas reivindicações que vêm sendo feitas ao governo nos últimos 3 anos e meio, como o Conselho e o Fundo de Habitação e das Cidades, o Programa de Mutirões, moradias nas áreas centrais e participação nas urbanizações de favelas.
A Polícia Militar tentou reprimir a manifestação que paralisou diversas ruas do bairro do Morumbi. Uma comissão foi recebida no Palácio, mas como não foi atendida pelo governador e por nenhum secretário, apenas entregou o documento contendo as propostas da UMM-SP. Uma audiência foi marcada com o Secretário de Habitação para o dia 7 de junho e foi solicitado à casa Civil o agendamento de reunião com o governador. Apesar da chuva que caiu na cidade, o povo não esmoreceu e mostrou a força da União!

Um comentário:

  1. Esta é mais uma mostra do que o governo tucano faz com o povo sem teto. Mas nao desistimos e seguimos na luta. Ontem eu estava lá, com a chuva fazendo fecundar a luta!!!!

    ResponderExcluir