quarta-feira, 29 de abril de 2009

INSTITUTO POLIS PROMOVE DEBATE SOBRE MINHA CASA MINHA VIDA

O anúncio do governo federal do pacote habitacional Minha Casa, Minha Vida que prevê a construção de 1 milhão de moradias até o final do governo Lula, encheu de esperança as famílias brasileiras que desejam realizar o sonho da casa própria. Porém é preciso olhar a medida com olhos cautelosos: onde serão construídas essas moradias; para quem? Para contribuir nesse debate o Instituto Pólis organiza o debate sobre o pacote habitacional do governo federal Minha Casa, Minha Vida e a MP 459.
O diálogo terá a presença de:
Raquel Rolnik - Relatora Internacional do Direito a Moradia da ONU e professora da FAU/USP, Evaniza Rodrigues - Integrante da União Nacional dos Movimentos Populares e da União Movimentos de Moradia de SP,
Patrick Araújo - Prefeitura Municipal de Osasco.
- Data: 6 de maio - a partir das 18h
- Local: Auditório do Instituto Pólis - Rua Araújo, 124 - Vila Buarque (próximo ao metrô República).
- Atividade gratuita
- Mais informações: 11 2174 6800 - comunicacao@polis.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário